Polícia Civil investiga o caso, mas suspeita é de que servidora tenha cometido suicídio |
A suspeita é de que a mulher tenha cometido suicídio utilizando-se de seringas disponibilizadas na própria unidade, mas a informação não foi confirmada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e será investigado sob comando do delegado Giuliano Baccio.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) lamenta o ocorrido e informa que está acompanhando as investigações, mas não entrou em detalhes sobre o caso. Contudo, afirmou, por meio de assessoria de imprensa, que a servidora era bastante querida por todos os colegas, que ficaram extremamente abalados com o fato.
Foi disponibilizado todo o setor de atendimento à saúde psicológica para os demais funcionários e familiares da vítima, que estava no quadro de servidores da prefeitura desde 2013. Segundo informações de colegas, ela fazia uso de medicamentos controlados.
O corpo da técnica de enfermagem foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para serem feitos exames necroscópicos que confirmem a causa da morte.