Parceiro de palco de Zé Neto, Cristiano ficou internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele recebeu alta na tarde do último sábado (27).
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/w/8/YprXWdSv2fKJJ5SCi2YQ/montagem-cristiano.jpg)
O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou na noite desta segunda-feira (29) vídeos nas redes sociais para mostrar um bilhete que foi deixado por uma enfermeira durante o tempo que permaneceu internado para tratamento de Covid-19:
"Cristiano, vai ficar tudo bem. Deus está contigo. Confie sempre. Ele te ama", escreveu a enfermeira.
De acordo com Cristiano, o recado foi deixado no aparelho que media a saturação de oxigênio dele. O cantor testou positivo para a doença e ficou internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) até a tarde do último sábado (27).
“Galera, olha que legal. Estava pegando as coisas que eu trouxe do hospital. Achei uma lembrancinha que uma enfermeira levou lá no meu quarto. Ela leva em todos os quartos. Obrigado, mais uma vez, aos enfermeiros e médicos pela dedicação”, comentou o sertanejo.
Além de Cristiano, a mulher, Paula Vaccari, os filhos, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, foram diagnosticados com Covid-19. A esposa e a sogra também precisaram ser internadas para tratamento da doença. Ambas já receberam alta e estão em casa.
Síndrome do pânico
Na manhã desta segunda-feira (29), Paula Vaccari revelou que desenvolveu síndrome do pânico novamente e precisou voltar a tomar remédios por conta da Covid-19.
"Fiquei com muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque eles pegaram, mas graças a Deus eles não sentiram nada", disse.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Z/H/g114gmQZawIWxwG8mOMw/paula-vaccari-gravou-video-nas-redes-sociais-para-agradecer-mensagens-positivas-apos-internacao-da-familia-por-covid.jpg)
Paula também disse que ficou bastante debilitada e sem forças após ser contaminada pelo novo coronavírus.
"Agora graças a Deus está tudo bem. Tudo encaminhado. Não consegui aparecer antes, falar antes, porque eu estava emocionalmente e fisicamente abalada. Não queria conversar, mas queria agradecer logo de cara a todas as orações", contou.
Zé Neto
Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.
Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela que testou positivo para Covid-19
"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou Zé Neto no vídeo.
O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. "Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto.
Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi liberado e pôde se reencontrar com a família.